Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

VIDA... EM ABUNDÂNCIA!

Postado por (: quarta-feira, 7 de julho de 2010 14:11

Peço que Deus abra a mente de vocês para que vejam a luz dele e conheçam a esperança pela qual ele os chamou. E também para que saibam como são maravilhosas as bênçãos que ele prometeu ao seu povo e como é grande o seu poder que age em nós, os que cremos nele. Esse poder que age em nós é a mesma força poderosa que Ele usou quando ressuscitou Cristo, e fez com que ele se assentasse ao seu lado direito no mundo celestial” (Efésios 1:18-20)
Penso que talvez não tenhamos a noção do poder do Espírito Santo agindo em nós...
Quando estamos fracos, e quase sempre estamos. Quando não vemos onde depositar nossa esperança, quando todas as circunstâncias são contrárias... Quando somos tão orgulhosos que deixamos a presença de Deus pensando que estamos aptos a resolver tudo sozinhos. Quando voltamos pra ele, destruídos e fatigados de lutar, sem nunca vencer. Quando é decretada nossa morte espiritual pelo pecado... Quando temos a certeza que a vida acabou e oramos para que Deus nos leve onde não haverá mais lágrimas...
Quando esses dias vêm, nós, os que cremos nele, receberemos o mesmo poder que ressuscita.
Já pensou nisso?
O poder que ressuscitou o Cristo que foi morto, que restaurou seu corpo ferido, é o poder que está em você!
Assim como a ressurreição de Cristo, foi o maior milagre já presenciado na história, a ressurreição do seu corpo, da sua mente, do seu espírito, dos seus sentimentos, da sua força, da sua esperança podem ser o primeiro milagre que você já viveu.
Creia: O poder do Espírito de Deus que está em você, foi concedido por meio da sua fé em Cristo. Esse poder, te dá vida! É o próprio Deus morando em você e te ressuscitando a cada momento. VOCÊ PODE VIVER!

Comment (1)

Nossa... muito lindo isso..
nem nos damos conta mesmo desse poder, que ressuscitou Jesus, está em nós...
e foi muito bom ler esse texto pra renovar isso dentro de mim!
Deus abençoe você!
:*

Postar um comentário