Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

o maior preço.

Postado por (: quarta-feira, 14 de julho de 2010 13:21

Estive pensando em quando Jesus curou o paralítico (leiam Lucas 5:17-25), e você vai perceber que ele estava desesperado por cura , e qual é a primeira coisa que Jesus fala ?"Meu amigo, os seus pecados estão perdoados!". Porque será que perdoar os pecados parece ter mais importância do que um milagre?



"...Então Deus disse: Que haja luz ! E a luz começou a existir." Gn 1:3
"...Eu digo a você: levante-se,pegue sua cama e vá pra casa." Lc 5:24
Com esses versículos percebemos o quanto Deus é poderoso , com apenas uma palavra ele faz um milagre acontecer, com uma palavra Ele criou todo o Universo que é tão grande que passa da nossa capacidade de entendimento. Mas agora pense, para perdoar os pecados o que foi preciso fazer?
Uma palavra não bastou, Ele precisou se humilhar,se tornar igual a nós, e enfrentar uma morte, morte de cruz.

"Ele foi maltratado,mas aguentou tudo humildemente e não disse uma só PALAVRA. ( ele sabia que era preciso mais que isso,pois mais que esta palavra tivesse muito poder ).Ficou calado como um cordeiro que vai ser morto, como uma ovelha quando cortam sua lã." Isaias 53:7

Devemos abrir os nossos olhos e perceber que o maior de todos os milagres foi a cruz, que é tudo o que realmente precisamos , pois Deus pagou um alto preço por isso!

Deus o abençoe ,
a Ele !

Comments (0)

Postar um comentário