Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

"O trigo é esmiuçado." Isaías 28:28

Postado por (: sexta-feira, 9 de julho de 2010 04:59

Muitos de nós não podem servir de alimento para saciar a fome do mundo, porque precisam ainda ser partidos nas mãos de Cristo. "O trigo é esmiuçado". A bênção de Cristo muitas vezes significa o sofrimento, mas mesmo o sofrimento não é preço alto demais a se pagar pelo privilégio de trazer bênção a outras vidas. O que há de mais precioso no mundo hoje veio através de lágrimas e dor.

"Para que possamos nos dar inteiramente, é preciso que sejamos consumidos. Nós cessamos de ser bênção, quando cessamos de sangrar."

Os mais ilustres homens da Bíblia foram esmiuçados, trilhados, moídos e transformados em pão para o faminto. José foi trilhado e padejado, e teve que suportar a cozinha de Potifar e a prisão do Egito antes de ir para o trono. Paulo nunca poderia ter sido pão para a casa de César se não tivesse passado pela moedura, açoites e apedrejamento. ele foi moído até tornar-se em farinha da mais refinada qualidade. Jó nunca seria exemplo de perseverança e servo do Senhor em meio às dificuldades se não tivesse passado pelo que passou. Madre Teresa nunca seria um exemplo tão grande se não tivesse sofrido junto com ''seus peixes''. Nunca seria tão lembrada se houvesse mandado médicos e enfermeiros para cuidar dos doentes enquanto ficava em sua casa aconchegante. Provavelmente não saberíamos o nome dela.

Se oramos para ser bênção, estejamos preparados para isso. As pessoas precisam de nós fora da nossa zona de conforto.

"Senhor, se for para trazer glória ao Teu nome, faz-me ser como Jó. Amém."

Você tem coragem de fazer esta oração?

Deus abençoe.

Comment (1)

Noooooooooooooooooossaaa, perfeito esse post!
glória a Deus pela sua vida, você foi benção na minha
ao colocar esse texto....muito de Deus mesmo!
AMÉM!
(:

Postar um comentário