Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

valor...

Postado por (: sábado, 3 de julho de 2010 07:44

Estava lendo Cântico dos cânticos, a parte mais romântica da bíblia , e não estava esperando que Deus iria falar muito (nossa olha que mente , hehe :x), ate que li esse versículo:
'Como seus OLHOS brilham de AMOR atrás do véu ..... Com um só olhar,minha noiva,meu amor, com uma PÉROLA do seu colar você roubou meu coração' 4:1,9
Quando alguém está apaixonado , o olhar muda totalmente não é ?Ele brilha , ele fala : amo você, mas como é o olhar de alguém não só crente , mas apaixonado por Deus ?É o melhor olhar que existe , brilha da graça de Deus , transmite amor , aquele amor de coríntios 13, não um amor falso dos dias de hoje,transmite perdão, esperança, e principalmente o julgo suave e o fardo leve.Aqueles que passam perto dessas pessoas com esse olhar , se sentem amadas , diferentes e vontade de viver nessa mesma dimensão.Este olhar é uma conseqüência automática de ter experimentado do perdão de Deus no profundo do ser, a partir disso não tem como olhar para as pessoas sem amor.O maior valor de uma pessoa está brilho dos seus olhos por mais de Deus , são essas que os outros confiam , que vão pedir conselhos , que vão seguir como exemplo , que vão ser verdadeiros amigos não é por que possuem beleza,se vestem bem, tem todos ao seus pés, mas por que o seu tesouro está em Deus, por causa disso conquistam muitas pessoas , não para elas mas para Deus.

' Os seus dentes são brancos como ovelhas com a lã cortada, que acabaram de ser lavadas...` 4:2

e o sorriso de alguém apaixonado por Deus ?Não quer dizer que ele tem que ser perfeito, alinhado , super branco, mas deve transmitir do caráter de Deus assim como o olhar , transmitir liberdade, pois estamos sem condenação, alegria :pois fomos salvos e incondicionalmente amados,um sorriso que ri das impossibilidades pois não tem medo do amanhã,porque já entregou pra Deus tudo o que tem.Já conheceu pessoas assim ?Eu conheço algumas e como eu gosto de ficar perto delas,pois assim como o valor delas não está no que os outros pensam, me lembro que o meu também não esta, e que devo buscar me satisfazer somente nEle.A partir do momento que você começa a orar para ter esse sorriso, o olhar , você acaba descobrindo do quanto isso é verdade e do quanto era tudo o que você precisava. Eu estive orando para que eu possa resplandecer do amor de Deus com a minha vida , e depois de um tempo uma amiga me abraçou chorando desesperada, e falo assim : Nossa, você tem uma alegria , uma alegria , que eu não consigo entender , isso é o que tem de mais lindo e tocante em vocÊ.Eu desabei junto por que era uma época que eu não estava muito bem, estava com uns problemas , era como se Deus falasse: Filha, mesmo no deserto os seus frutos são visíveis porque não é você , mas sim EU em você.

Eu quero te fazer uma pergunta agora , onde está o seu valor ?Onde está o seu tesouro?

Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Jeremias 31:3



Comments (0)

Postar um comentário