Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Ser crente é um fardo..

Postado por (: segunda-feira, 21 de junho de 2010 15:56

´Porque Deus amou o mundo de tal MANEIRA que deus seu único filho para que TODO aquele que nEle CRE não pereça ,mas tenha a vida eterna´João 3.16

Muitas vezes me pego tentando obter o amor de Deus pelas minhas próprias ações. Se eu sou uma ótima serva , consigo orar todos os dias perfeitamente , falo dEle para muitas pessoas, não brigo , não penso nada errado ,não falo algo que não glorifique o seu nome... sou completamente santa, ai sim Deus me ama.Esse pensamento se torna algo automático , que eu nem percebo que ele se encontra ali , e aos poucos fui me sentindo sufocada , andar com Deus se tornou um fardo, me torno uma religiosa, que por fora mostra ser algo que por dentro está podre, aquela maravilhosa vida , o brilho nos olhos , o amor que flui, a vida verdadeira , está bem longe desta vida com regras , com pode e não pode.Orar então , não é a coisa mais esperada durante o dia, o descarrego da alma , mas como falar com algum bem distante , que parece nem ligar ao que eu falo , sinto e preciso.Já que o relacionamento com Deus não está bom , então o relacionamento com as pessoas vai ao mesmo estado , o domínio próprio , a paz , a paciência , o respeito vão embora .
Tudo isso aconteceu , simplesmente porque eu tentei comprar a graça , tentei obter o amor de Deus pelo que eu faço , tentei comprar o céu , e eu NUNCA vou ser merecedora do céu ,tentei pagar o que ELe fez por mim , ao invés apenas crer e deixar Deus me transformar.

Deus ao criar os humanos sabia que eles eram falhos , mesmo assim os amou. Sabia que muitos não iriam fazer valer a pena a cruz , mesmo assim deu seu filho. Sabia das minhas , suas falhas , mesmo assim nos deu um propósito nesse mundo , e prometeu que estaria conosco. Aquela maravilhosa vida , o brilho nos olhos , o amor que flui, a vida verdadeira é real para os pecadores que confessam os seus pecados e são perdoados, para aqueles que cansaram de caminhar pelos seus próprios pés e precisam de descanso , aqueles com um caminhão de culpa nas costas todos os dias , aqueles assim como eu , e se vocÊ for humano assim como você, como disse Brennam Manning ´Creia que Deus o ama assim como você é , não como você deveria ser , porque vocÊ nunca vai ser o que deveria ser´


Deus abençoe ,
a Ele !

proibidopessoasperfeitas , haha <3






Comments (0)

Postar um comentário