Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Não gosto de agradecer!

Postado por (: domingo, 6 de junho de 2010 16:05

Jesus estava com os 12 apóstolos falando de Deus, para uma multidão de CINCO MIL pessoas, e elas não estavam ali porque era moda, ou porque estavam fazendo compra na feirinha medieval e ouviram um cara estranho falar de algo mais estranho ainda, mas sim porque estavam sedentas e necessitavam serem curadas tanto que elas seguiram Jesus pelo DESERTO! Depois de muito tempo estava anoitecendo, e o povo começou a ficar com muita fome, mesmo assim eles não iam embora, e os discípulos humanos também estavam com muita fome e falaram pra Jesus mandar aquela gente ir embora e acharem algum lugar perto para comerem, pois eles já estavam cansados, estressados, com calor, necessitando de uma cama e um ventilador, e loucos para comerem os cinco pães e dois peixes que tinham, de preferência sozinhos. Então
Jesus responde exatamente o que eles não queriam ouvir :
- Dêem vocês mesmos comida a eles.
- Jesus, Você ta de brincadeira , há-há-há, a gente só tem cinco Paes e dois peixinhos, olha o tanto de gente que tem, não tem como dividirmos isso.
Eu acho que eles esqueceram com quem estavam falando, o filho do Criador da Terra, que ama fazer o impossível para surpreender os sábios, para desestruturar os orgulhosos.
- Cinco pães e dois peixinhos? Perfeito! Avisem as pessoas que elas vão sair daqui de barriga cheinha, vamos agradecer a Deus.
- ...! (apóstolos)
Naquele dia as pessoas saíram de lá totalmente satisfeitas e ainda encheram doze cestos com os pedaços que sobraram.

Essa história chama muito minha atenção porque me faz perceber como Jesus pensa diferente de mim, se eu estivesse nessa história, eu iria ter uma atitude pior do que a dos discípulos, e Jesus ao saber que tinha uma multidão de cinco mil pessoas e um pãozinho só não iria tampar o buraco do dente de NENHUMA pessoa, e dar graças a Deus? Ele é louco será? Com certeza, a fé Dele era louca. Isso me fez questionar a mim mesma, e eu vou questionar vocês:
O que vocês têm em suas mãos? São cinco pães e dois peixinhos, ou menos que isso? Se se encaixou bem – vindo ao grupo :}.
Você reclama que não consegue chegar perto de Deus e nem de ser usado por Ele como os outros são e de que as coisas não fluem? Se sim também bem - vindo ao grupo.

Mas já parou pra pensar no que Deus faz com cinco pães e dois peixinhos? Ele te enche completamente e transborda em doze cestos grandes!
Se o que você tem na sua casa é uma família totalmente estranha e destruída , um coração corrupto, muitos sonhos mas nenhuma realização, ou Deus já iniciou alguns planos na sua vida , mas parece que parou tudo , parece tanto que não está fluindo nada , que Você até parou de orar pedindo por isso. Pare , e lembre-se que Deus está no controle de todas as coisas , logicamente tudo o que você tem a sua volta foi Ele que permitiu , Ele já te deu a benção só falta você buscar ! Comece a agradecer por cada detalhe , pelos seus cinco pães e dois peixinhos , e não olhe pro tamanho da sua multidão, mas para o tamanho do seu Paizinho poderoso que pensa diferente de simples seres humanos.

Comments (0)

Postar um comentário