Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Transformado por um olhar!

Postado por (: sexta-feira, 28 de maio de 2010 22:48

“No caminho, os soldados encontraram um homem chamado Simão, que vinha do campo para a cidade. Esse Simão, o pai de Alexandre e Rufo, era da cidade de Cirene. Os soldados obrigaram Simão a carregar a cruz de Jesus .” [Marcos 15:21]
Era um fim de tarde, imagino que aquele homem estava passando por acaso perto da multidão que assistia o sofrimento de Jesus, ele deve ter apenas sentido uma curiosidade de saber o que estava acontecendo ali, então se aproximou para ver , quando chegou perto se deparou com aquela cena, de Jesus carregando a cruz, já bem machucado por estar apanhando. Aquele homem ensangüentado então cai a sua frente, uma cena dolorosa, um soldado se vira para Salomão e o manda carregar a cruz... Acredito que deva ter passado pela cabeça dele: Meu Deus, porque eu? Com tanta gente aqui e eu é que tenho que ajudar esse homem a qual todos condenam? – Mas Salomão, talvez por medo dos soldados, foi ajudar aquele homem todo machucado.
Salomão pega a cruz de Jesus, depois de maneira meio desajeitada ajuda Jesus a se levantar, Salomão se depara então com os olhos cansados, sofridos, machucados de Jesus. Esse olhar mudou toda a sua vida, Salomão viu o amor de um homem inocente, sofrendo por meros seres humanos ingratos, um amor que tomou conta do seu coração. Daquele momento em diante, sua vida nunca mais foi a mesma, Salomão virou a pagina, começou uma nova historia, transformado pela aquela cena, pelo olhar cheio de graça, misericórdia e perdão de Jesus.
Aquele homem voltou pra casa, transformado por um olhar, apenas um olhar! Ele e toda a sua família passaram a servir a Deus, servir com excelência! Mas porque mesmo? O que tomou conta da vida de Salomão?
Os olhos daquele homem, do filho de Deus que estava garantindo a salvação de Salomão! Foi o amor e a demonstração desse amor, o amor que leva a ação, o amor que trouxe a salvação!
E foi por isso, apenas por isso e nada mais! Isso foi o suficiente pra transformar a vida de Salomão e sua família pra sempre! E como disse Paul Washer: “Se a salvação não for suficiente, nada mais será!”
E isso que deixo pra você hoje, que o amor de Deus possa inundar seu coração, que você possa viver intensamente pra Deus, que a salvação seja suficiente!

Deus abençoe (:

Comments (0)

Postar um comentário