Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Sábado do Silêncio

Postado por (: sábado, 3 de abril de 2010 11:00

Hoje é o sábado do silêncio , ou aleluia.
Você já parou pra pensar por que ?
No domingo passado, foi o domingo de ramos , Jesus chegou em Jerusalém em um jumentinho , muitos o adoraram , e jogavam ramos, e outras coisas nEle , dizendo que Ele era o Rei do Judeus , mas essa mesma multidão depois de alguns dias estavam gritando Crucifica-o Crucifica-o!
Jesus morre, a Esperança de muitas e muitas e muitas pessoas MORRE, a alegria de muitas pessoas MORRE, a vida de muitas pessoas MORRE, você entende que o Filho do Deus Altíssimo morreu ?, imagino o que deve ter passado na mente daqueles que testemunharam os seus milagres, que foram atingidos pela alegria e pelo imenso amor daquele simples carpinteiro que anunciava mensagens malucas para aquele povo religioso, que realmente aconteciam!Naquela hora aquela verdade pareceu mentira,naquela hora parecia que tudo o que viveram foi apenas um sonho,as pessoas que foram libertas e transformada pela sua graça não conseguiam entender.Você já sentiu assim também, quando parece que tudo acabou e você se pergunta se Deus está vivo mesmo ? Se sim você entende o que essas pessoas passaram !Por isso o nome sábado do SILÊNCIO , o que poderiam falar em um momento tão intenso como esse?O que poderiam dizer ao ver a pessoa que mais os amou morta ?O que fazer quando você perde por total o seu chão ? Pouquíssimos acreditavam , ou entendiam que Ele iria ressuscitar, foi um dia de intensa duvida e intensa agonia.
Em Salmos 30:5 diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã , foi LITERALMENTE isso que aconteceu , a alegria veio logo pela manhã cedinho, Jesus RESSUSCITOU , e junto com isso toda alegria , toda cura , toda esperança, todo amor, toda restauração , ressuscitaram junto . E nesse momento duas mulheres foram interrogadas com uma pergunta que é para cada um de nós ´Por que é que vocês estão procurando entre os mortos quem está vivo ? Ele não está aqui,mas foi ressuscitado.´ Se você ta sem esperança , angustiado, o medo tem te tomado conta , você esta confuso , passa o uma dor que só vocÊ pode entender , olhe para o tumulo está VAZIO , além dEle vencer todos esses inimigos nossos , Ele venceu o pior de todos . Agustia,medo , dor uma hora passam , mas a morte não , e Ele a venceu , venceu a morte , e não foi para o seu beneficio , foi por vocÊ, para que vocÊ pudesse olhar para o tumulo e ver que não tem ninguem ali dentro.VocÊ consegue entender que amor não pode ser comprado em forma de chocolate , mas é derramado na forma de sangue?
Isso que é páscoa esperança para até a consumação dos séculos , e ter a certeza que o canal entre vocÊ e Deus está aberto , por que Ele vive , creia no amanha ! A alegria e a verdadeira felcidade vem logo pelo amanhecer.

www.youtube.com/watch?v=OSm7IorS3Vo&feature=related

Comments (0)

Postar um comentário