Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

É a mesma !

Postado por (: quinta-feira, 22 de abril de 2010 16:59


´Os seus pés foram presos com correntes e no seu pescoço puseram uma coleira de ferro.José ficou na prisão até que se cumpriu o que ele tinha dito.A palavra do Senhor Deus provou que José estava certo.´Sl 105:18-19

José desde pequeno no fundo do seu coração , sabia que era especial e que Deus tinha grandes coisas para sua vida , era isso que seu pai sempre falava.Ele tinha desejo por buscar Deus , pois via o manifestar do mesmo em pequenas coisas , como um sonho que teve. José queria ir ALÉM,sonhava alto. Porém a vida disse algo diferente , foi quase morto pelos seus irmãos e vendido como escravo ao Egito , o qual era o Estados Unidos da época,e chegando lá quando apareceu que tudo estava melhorando , foi preso por injusta causa,como diz o versículo acima.Eu fico imaginando que José tinha todos os motivos para parar de acreditar na promessa de Deus e em Deus , não sei se é assim também com vocês , mas com coisas mínimas que acontecem de ruim em minha vida , eu já me desespero e penso em desistir , e agora imagina , ficar sem família por causa da própria família, viver muito tempo sem entender o que Deus quer,crescer , ter vitórias,sem ter o seu pai por perto pra ver , o qual era muito chegado, e quando parece estar tudo perfeito ser preso e ficar muito muito tempo na prisão, sofrendo , passando dor, com fome , e crer ainda que Deus estava ali ?Cara , é muita fé mesmo,como que ele conseguiu ?

No final do versículo da para ver José se apoiava na palavra de Deus ,e ela foi fiel : no final de tudo ,ele recebeu poder para dar ordens aos príncipes do reino e para orientar conselheiros do Rei (Sl 105:22),e ainda por cima , viu a sua família , pode os perdoar e viver unido com eles novamente.
Pode passar séculos , mudar os pensamentos ,mudar a ciência ter terremotos,acabar o mundo, pode até você se desviar dos caminhos de Deus,e tudo dar errado a sua palavra será sempre a MESMA, será FIEL!É impossível ela mentir ,e não ser tudo o que precisamos.

O nosso coração pode dizer não ,as situações podem dizer mais ainda, mas se a palavra de Deus dizer SIM, quem ira contraria-la ? Quem poderá vence-la? NINGUEM !
Abraão teve um filho bem velho,o sol parou,o mar abriu, Daniel entrou em uma fornalha e não morreu ,Jesus venceu a morte, eu , você podemos ter o AMOR INCONDICIONAL DO DEUS SANTÍSSIMO.

As promessas de Deus não falham,ele não vai desistir de nós até ter TUDO,então vamos passar pelo deserto confiando plenamente naquele Deus que não leva em conta o que temos feito,e tem sempre estado presente em cada detalhe de nossa vida.
http://www.youtube.com/watch?v=9UQxp0YhRuM


Comments (0)

Postar um comentário