Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Hipocrisia

Postado por (: quinta-feira, 18 de novembro de 2010 14:03

0


"O demôno meridiano da vida cristã é a tentação de perder o eu interior enquanto preservamos a casca externa de comportamento edificante. Descubro de repente que estou ministrando a vítimas da AIDS apenas para enriquecer meu currículo. Vejo-me renunciando a sorvete durante a quaresma porque preciso emagrecer uns quilinhos. Solto dicas sobre absoluta prioridade da meditação e da contemplação para gerar a impressão de que sou um homem de oração. Em algum momento não lembrado perdi a conexão entre a pureza interna de coração e as obras exteriores de devoção. No sentido mais humilhante da palavra, tornei-me um legalista. Caí vítima do que T.S. Eliot chama de 'O maior pecado de todos': fazer a coisa certa pelo motivo errado!
[...]Na adoração de domingo, como em toda dimensão da nossa existência, muitos de nós fingimos acreditar que somos pecadores. Consequentemente, tudo que podemos fazer é fingir acreditar que fomos perdoados. Como resultado, toda nossa vida espiritual é pseudo-arrependimento e pseudo-bem-aventurança."

[extraído]

Isso é uma vida de hipocrisia, verbosidade e sensacionalismo! Irmãos, lembrem-se do que foi dito: "Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair" [I Coríntios 10:12]. Reflita como esta sua vida espiritual!

#religiãosufoca!

Deus abençoe (:

Preciso de um DEUS

Postado por (: quinta-feira, 11 de novembro de 2010 13:18

0

"Embora crie, Deus nunca foi criado. Ele faz, nunca foi feito. Não obstante Ele cause, nunca foi causado. Por isso a proclamação do salmista: "Antes que os montes nascessem, ou que tu formasse a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus." (Sl 90:2)
DEUS, o nosso pastor, não checa o tempo, Ele o faz; não desafia a gravidade, Ele a criou; não é afetado pela saúde, Ele não tem corpo.
Já que nenhum ato o fez nascer, nenhum ato poderá lhe dar um fim. Ele treme com um tornado? Dificilmente. Ele dorme mesmo em meio às tempestades, e acalma o vento com uma palavra.
Câncer não o preocupa, os cemitérios não o incomodam. Ele estava aqui antes que eles surgissem. Ele estará aqui depois que não existirem mais...
Conselheiros podem confortá-lo na tempestade, mas você precisa de um Deus que possa acalmá-la.
Amigos podem segurar sua mão no leito de morte, mas você precisa de um Deus que venceu a sepultura.
Filósofos podem debater o significado da vida, mas você precisa de um Senhor que possa declarar o sentido da vida.
Você não precisa carregar o fardo de um deus inferior, um deus sobre uma estante, numa caixa, ou um deus numa garrafa. Não, você precisa de um Deus capaz de colocar 100 bilhões de estrelas em nossa galáxia, e 100 bilhões de galáxias no universo!
Você precisa de um Deus que possa moldar duas porções de carne em 75 a 100 milhões de células nervosas, colocar isso em um crânio, e chamá-lo de cérebro.
E você precisa de um Deus que, enquanto você dorme, possa vir na quietude da noite e tocar você com a ternura de uma brisa.
Você precisa de um DEUS."

LUCADO, M. Safe in the Shepherd's Arms. 1ª Ed. Nashville: Copyright, 2005.

Para Refletir...

Postado por (: quarta-feira, 3 de novembro de 2010 09:23

0