Jesus Cristo liberta!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Simples assim...

Postado por (: sexta-feira, 1 de outubro de 2010 21:11



Numa abafada noite de verão em Nova Orleans, 16 alcólicos e viciados em drogas estão reunidos para sua reunião semanal dos AA. [...] A reunião abriu com a Oração da Serenidade seguida por um momento de silêncio. Harry leu o prólogo dos Alcóolicos Anônimos do Grande Livro, seguido por Michelle,que leu os Doze Passos do programa. Naquela noite Jack era o líder designado.
- O tema sobre o qual eu gostaria de conversar esta noite é gratidão- começou ele -, mas se alguém quer falar de outra coisa, vamos ouvir.
Imediatamente a mão de Phil lançou-se para cima.
- Como vocês sabem, semana passada fui à Pensilvânia para visitar a família e perdi a reunião. Vocês também sabem que tenho estado sóbrio por sete anos. Segunda-feira passada me embebedei e fiquei bêbado por cinco dias.
O único som na sala era o pingar da cafeteira no canto.
- Vocês todos conhecem a palavra-chave deste programa, F.I.S.C - ele prosseguiu. - Não se permita ficar faminto, irritado, solitário ou cansado, ou estará vulnerável ao primeiro drink. Pois os três últimos me pegaram. Eu destampei a garrafa e ...
A voz de Phil embargou e ele abaixou a cabeça. Ao redor da mesa, olhos lacrimejantes, lágrimas de compaixão, um soluçar baixinho - o único ruído na sala.
- A mesma coisa aconteceu comigo, Phil, mas eu fiquei bêbado um ano.
- Graças a Deus você está de volta.
- Cara, você é muito corajoso.
- Uma recaída deve ser lida com um escape, Phil - disse um assistente social- Vamos nos reunir amanhã para descobrir do que você precisava escapar e porquê.
- Estou orgulhoso de você.
- Ah!Eu nunca cheguei nem perto de sete anos.
No encerramento da reunião, Phil levantou-se. Ele sentiu uma mão no seu ombro, outra em seu rosto. Em seguida beijos nos seus olhos, testa, pescoço e face.
- Seu maltrapilhovelho - disse Denise - Venha, vou te pagar uma banana- split no Testee Freeze.
...
----------------------------------------------------------------------------------------------
É assim quando pecamos e reconhecemos o erro, Deus não vem contra nós jogando na nossa cara o lixo que somos... Ele chega com uma mão no seu ombro outra em seu rosto, e com muitos beijos o recebe de volta com os braços abertos! Nunca se esqueça:"Deus odeia o pecado, mas AMA PECADOR! Sua maior alegria é saber que um filho seu se arrependeu e voltou a casa de Seu Pai!
É simples aasim o evangelho da graça, basta receber o perdão que ele tem pra você!

#proibidopessoasperfeitas

Deus abençoe (:

Comments (0)

Postar um comentário